Feira de adoção de pets no Shopping Pátio Guarulhos

Procurando um melhor amigo? Dia 11 de fevereiro, o Shopping Pátio Guarulhos promove uma feira de adoção de pets, com cães e gatos que estão em busca de um lar. Das 11h às 16h, os profissionais da Ong Deixe Viver e do Centro de Zoonoses estarão presentes com animais prontos para serem adotados. Além disso, o evento fará arrecadação de rações, vestuário e acessórios, que serão doados a abrigos de animais abandonados.

Com a participação de empresas parceiras, o evento ainda conta com uma programação gratuita, que inclui palestra oferecida pela universidade UNG, equipe de recreação para divertir a criançada, com pinturas faciais, oficina de máscaras e de ilustrações de desenhos, e a presença especialíssima do bernese montanhês Magnus.Bernese montanhês Magnus

O cão-estrela representa a fabricante de alimentos para cães e gatos Magnus, uma das apoiadoras da feira, e já tornou-se conhecido em todo o País. Muito mais do que um mascote querido e pra lá de simpático, ele estrelou filmes publicitários, um clipe musical e apareceu até na revista Caras. Encantador e muito bem relacionado, o cão já inspirou a criação de suas versões em bonecos de pelúcia, porque todos querem levá-lo para casa.

 

Feira de Adoção de Pets no Shopping Pátio Guarulhos

Data e horário: 11/02/2017 – das 11h às 16h
Local: Piso térreo – Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut
Informações: 2458-8100 e www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Estacionamento gratuito

 
Assina cris

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE

Blog criado pela jornalista Cris Marques, de Guarulhos/SP, apaixonada por animais, mãe do cãozinho Bilbo e das hamsters Bubbles e Marceline (que viraram estrelinha em 2016), e uma fã incondicional de informação e novidades. Quer descobrir mais sobre o mundo pet?

Então seja bem-vindo!


Saiba +

Apoio

Confira os bastidores do “III Dia do AdoCão”, realizado em São Paulo pela Pedigree:


P&P no Facebook